Paralisação do transporte municipal de Mogi das Cruzes afeta vida de usuários do sistema nesta terça-feira.
A paralisação teve início às 2h de hoje, 5. Com adesão de 200 funcionários segundo manifestantes. Diferente do que informa a empresa CS Brasil, que diz que apenas 5% dos funcionários estão parados. Durante a manhã muitos ônibus estavam estacionado no Terminal Estudantes.
A prefeitura acusa dizendo que a reivindicação era dos motoristas e cobradores da Unileste, consórcio responsável pelo transporte intermunicipal da região, mas que foi aderido pelos pelos trabalhadores de linhas municipais.
Usuários reclamaram dos atrasos e da super lotação durante toda a manhã.
Usuários reclamaram dos atrasos e da super lotação durante toda a manhã.
Reivindicações
A empresa informou que estava negociando com trabalhadores para que retornassem as atividades e que iria deslocar funcionários da região para que os ônibus parados voltassem a circular.
A prefeitura anunciou que ainda hoje fará uma reunião com a CS Brasil para cobrar medidas para evitar problemas no transporte público e que o usuário não seja prejudicado. Para mais informações clique aqui.
A equipe Referencia Bus continuará acompanhando a manifestação.
Reportagem: Luiz Vagner
Foto: Douglas Alvim
EQUIPE REFERENCIA BUS
APRENDENDO CADA DIA MAIS
ENCONTROU ALGUMA INFORMAÇÃO ERRADA OU INCOMPLETA? INFORME-NOS!
E-mail: atendimento@referenciabus.com.br
Enquanto isso...
ResponderExcluirVi Torinos novos hoje com bandeira da Breda (Princesa). Eles tem 3 portas e acabamento com bancos estofados, coisa que a empresa não costuma oferecer. Por isso talvez sejam alugados da Julio Simões.