9 de abril de 2013

Descaso com usuários de ônibus no Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, gera reclamações

População espera uma resposta.
Os usuários da linha de ônibus Nº 543 – Engenho de Dentro/Nova Iguaçú, reclamam que ficam no ponto quase uma hora e muita das vezes o ônibus já vem cheio. Segundo informações a linha conta apenas com oito ônibus, que ao ver dos usuários é um numero bem abaixo do necessário para a região que anda quase sempre com os veículos cheios.

Usuários buscaram informações, entraram em contato com a garagem da empresa, que informou que a linha conta apenas com oito carros e que não poderia fazer nem uma alteração na linha ou nos horários, pois tal descisão seria de responsabilidade do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro/RJ), mas em contato com o (DETRO/RJ), nem uma resposta foi dada aos usuários.
Um  verdadeiro descaso, pois enquanto nada é resolvido e um responsável realmente aparece, usuários continuam  ficando quase uma hora no ponto no aguardo do coletivo. 

Foto: Flávio Oliveira
EQUIPE REFERENCIA BUS
APRENDENDO CADA DIA MAIS
ENCONTROU ALGUMA INFORMAÇÃO ERRADA OU INCOMPLETA? INFORME-NOS!
E-mail: atendimento@referenciabus.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...