Foi vendida ontem a garagem da empresa que tinha uma estrutura de mais de 22 mil metros quadrados e que esta localizada no bairro vila santista em Mogi das Cruzes.
Garagem que já serviu de estacionamento para quase 1000 ônibus e que hoje se encontrava abandonada desde o fechamento total das empresas do grupo Eroles em 2009.
O leilão ocorreu ontem no TRT da barra funda, em são Paulo, no período da tarde, e confirmou a venda do terreno da empresa avaliado em mais de 15 milhões de reais e que foi adquirido pelo empresário Marcelo Eduardo Ricieri que vai pagar nada mais que 9,4 milhões de reais pelo imóvel, em torno de 60% a menos do que valia o terreno no mercado.
Com o valor arrecadado com a venda do imóvel serão paga as dívidas trabalhistas da empresa que chegam a torno de 13 milhões de reais.
Essa foi à terceira tentativa da justiça de leiloar os terrenos.
Na primeira tentativa nenhuma proposta foi feita, na segunda tentativa foram vendidos dois dos cinco lotes, mais a família Eroles não aceitou, pois alegaram que o valor era muito inferior ao que valia os imóveis no mercado.
Com isso nasce uma esperança nos ex-funcionários da empresa mito turismo e Eroles que conta com dinheiro a receber da empresa e que acreditavam em não receber mais pela situação que se encontrava a mesma.
A empresa não atua mais na cidade de Mogi das Cruzes desde 2009 quando o prefeito Marcos Aurélio Bertaiolli (DEM) cassou a licitação da empresa por vir causando muitos problemas no transporte e com tantas dividas a melhor solução foram os encerramentos das atividades.
Texto: Douglas Alvim
Revisão: Luiz Vagner
Foto: Marcelo Martinelli
EQUIPE REFERENCIA BUS
APRENDENDO CADA DIA MAIS
ENCONTROU ALGUMA INFORMAÇÃO ERRADA OU INCOMPLETA? INFORME-NOS!
E-mail: atendimento@referenciabus.com.br
Nenhum comentário :
Postar um comentário