17 de janeiro de 2012

Ônibus incendiado em São José, o impasse continua...

Foto: Divulgação VNews
Como já era esperado em São José dos Campos um ônibus foi incendiado por protestantes da desapropriação de posse do Pinheirinho.

Como já havíamos alertado aqui mesmo no Referencia Bus em reportagem da semana passada manifestantes do Pinheirinho, area ocupada irregularmente por populares em São José dos Campos, interior de São Paulo, que protestavam contra uma liminar de reintegração de posse atearam fogo num dos veículos da Viação Saens Peña, um Senior Midi sobre Chassi OF-1418, ontem a noite por volta das 23h30.
Felizmente as perdas foram apenas materiais, segundo relato de testemunhas os protestantes deixaram as pessoas saírem do ônibus antes de colocar fogo nele. O veículo foi totalmente destruído.
Além do ônibus os manifestantes danificaram com pedradas um carro de reportagem da TV-Vanguarda - Filiada da Rede Globo em São José dos Campos, que afirmou hoje que realizará um Boletim de Ocorrências contra a manifestação.


Foto: Divulgação VNews
Por volta das 5h dessa manhã 1700 homens da Polícia Militar, incluindo 800 da Tropa de Choque da Capital e outros de diversos batalhões e companhias do Vale do Paraíba já estavam prontos para iniciar a operação. Pouco antes da hora marcada para saírem receberam uma notificação de que a Justiça Federal enviou durante a madrugada uma liminar que impede provisoriamente a reintegração de posse.
Enquanto os moradores e líderes do movimento comemoravam a população sofria com a falta de ônibus na região, que só foi regularizada por volta das 9h.

Informações: VNews/G1
Reportagem: Luiz Vagner
EQUIPE REFERENCIA BUS
APRENDENDO CADA DIA MAIS
ENCONTROU ALGUMA INFORMAÇÃO ERRADA OU INCOMPLETA? INFORME-NOS!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...