21 de agosto de 2012

Na Briga de gigantes quem ganha são os passageiros.

Vivenciamos uma fase onde cada vez mais as empresas de transporte buscam levar o melhor aos seus passageiros, exemplo disso são os investimentos milionários das empresas na renovação da frota.
E na busca pelos gigantes da estrada que apresentam muito mais conforto, segurança, economia entre outros itens essenciais que levam a escolha dos novos modelos a fazerem parte da frota.
Modelos como os DD (Double Decker – Piso duplo, com o motorista posicionado na mesma altura dos passageiros) são cada vez mais procurados, o Paradiso 1800DD e o Campione DD respectivamente das encarroçadoras Marcopolo e Comil suprem as necessidades do mercado brasileiro que passa por uma grande fase de renovação.
O Marcopolo Paradiso 1800DD apresentado ao mercado em Março de 2011, vindo complementar a nova geração de G7 apresentadas em 2009 que já contava com modelos como o Paradiso e o Viaggio e completada com os LD e DD da nova geração denomida G7. O veiculo considerado top de linha, chegou a ter 150 unidades encomendadas antes mesmo do seu lançamento oficial.
Ao todo o projeto da nova geração de ônibus da Marcopolo recebeu um investimento de 40 milhões desde seus primeiros traços em 2006, sendo dez deles apenas nos últimos dois modelos.
Já o Comil Campione DD lançado em fevereiro desse ano é resultado de um investimento de mais de oito milhões de reais, e que faz parte dos planos da encarroçadora para atender um possível aumento na demanda desses modelos nos próximos anos devido à copa do mundo e a Olimpíadas no Rio respectivamente em 2014 e 2016.
A empresa se viu na hora de apresentá-lo sentindo-se preparada a atender um publico mais exigente, pois, conta com 25 anos de experiência no mercado brasileiro.

FICHA TECNICA

  Marcopolo Paradiso G7 1800      
    Comil Campione DD
Aplicação
Turismo e Rodooviário
Turismo e Rodoviário
Comprimento
13 200 mm (6x2) / 14 000 mm (8x2)
14 000 mm / 15 000 mm
Altura
4 100 mm
4 100 mm
Largura
2 600 mm
2 600 mm
Estrutura
Aço especial na estrutura, alumínio na parte exterior, fibra de vidros nas laterais r plásticos de engenharia em partes como pára-choques, grades, teto e revestimentos internos

Nº de passageiros
44 Lugares no piso superior mais 16 lugares no piso inferior


Reortagem: Douglas Alvim
Revisão: Luiz Vagner
EQUIPE REFERENCIA BUS
APRENDENDO CADA DIA MAIS
ENCONTROU ALGUMA INFORMAÇÃO ERRADA OU INCOMPLETA? INFORME-NOS!
E-mail: atendimento@referenciabus.com.br

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...