24 de julho de 2011

Busologia! Assumir ou não?


Venho através desta postagem colocar uma situação que aconteceu comigo, que depois de um amigo me dizer que tinha vergonha da busologia não podia deixar de falar um pouco mais sobre o assunto.



A Busologia! (rsrsrsrsrsrsrs)
Sou ou não sou um maluco? A mais ou menos 2 anos atrás nascia em mim uma paixão estranha, de certa forma diferente, sei lá de onde surgia isso, mais eu passava a gostar de ônibus.
Gostar de ônibus? Será que eu estou ficando maluco? Sei lá. Sei que os ônibus entravam cada dia mais e mais na minha vida, e passava de um simples meio de transporte a um passa tempo, um verdadeiro hobby, onde cada dia mais e mais eu entrava neste mundo, mundo que eu nem sabia se existia.
Entrava neste mundo, e sem medo do que estava fazendo assumia para todos sou um apaixonado pelos ônibus, e a reação das pessoas, amigos, familiares vizinhos era sempre as mesmas, davam risada. “Apaixonados por ônibus que isso menino você na verdade esta ficando maluco pouco e ai por diante”.
Ate que tive uma surpresa, pois a cada dia eu entrava neste mundo, e em uma pesquisa na internet, em uma pesquisa sobre o assunto eu descobri que na verdade minha loucura tinha nome.
Dali em diante quando era chamado de maluco, eu dava risada mal sabia quem me chamava que minha maluquice tinha outro nome, Busologia, mais precisamente eu era um busologo.
Depois de ter muitas vezes eu mesmo ter ficado na duvida se estava maluco mesmo,eu fui dormir mais aliviado, pois não era o único maluco do planeta terra.
A partir dali cada dia mais apaixonado pelos ônibus, desenhos, miniaturas, fotos horas perdidas na rodoviária a busologia passava a fazer mais e mais parte da minha vida.
O mundo da Busologia!
Tai, depois que descobri que não era o único maluco, e mais engraçado tinha pessoas com graus de busologia piores que a minha me apaixonei mais ainda por esse mundo.

Amigos!
A partir das pesquisas muitos amigos fiz nestes 2 anos, graças a deus hoje não tenho vergonha em dizer a todos sou um busologo, é não tenho a vergonha de fazer o que gosto, perco sim meu tempo com esse hobby, e perco muito feliz, passo horas falando com amigos, amigos que fiz durante esse período é que faz eu ainda gostar mais desse hobby, amigos que vejo que posso contar.

Quantos Somos?
Nossa sei lá quantos somos em, 500, 600, 700, faço a mínima ideia, sei que somos muitos e estamos espalhados por todo o lado.
Mais o que vez escrever essa minha historia foi eu ver que dos muitos que somos muitos ainda tem vergonha de assumir o seu verdadeiro amor pela busologia, assumirem que são verdadeiros busologos.
Pense viva o hoje, viva pela sua alegria não pela opinião das outras pessoas, tenha certeza eles sempre terão algo a falar de você.
Com isso se amor pelos ônibus faz parte da sua vida, assuma você não e maluco é apenas mais um busologo que esta neste hobby tão maravilhoso que cresce a cada dia mais.

Essa e minha simples historia na busologia, quer contar a sua também, teremos prazer em publicar, envie nos para o email atendimento@referenciabus.com.br.
Aguardamos sua historia.

Douglas Alvim – Referencia Bus
EQUIPE REFERENCIA BUS
APRENDENDO CADA DIA MAIS
E-mail: atendimento@referenciabus.com.br

Um comentário :

  1. Muito bom esse texto. Parabéns a equipe do Referencia Bus e ao Douglas Alvin pela bela pauta e um bom texto.
    O KAIO DEISGN BUS BAHIA Adora o REFERENCIA BUS.. Que é Referencia em 1° lugar na Busólogia Brasileira...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...